Por qual a estampagem a quente ajuda a embalagem a brilhar

Diferenciacao





E o de que todo proprietario do marca deseja de modo a seu Resultado, porém em mercados cada vez Muito mais lotados, esta se tornando cada vez Muito mais dificil do alcancar.

estes proprietarios da marca sabem de que a embalagem e este primário diferenciador na prateleira, e as tecnicas especiais do acabamento - tais como estampagem a quente e estampagem termica - podem vir a elevar seu Resultado em comparacao usando outros e fornecer aos consumidores 1 atalho visual de modo a a habilidade do qual esta dentro.

A estampagem a quente e este processo por usar calor e pressao de modo a aplicar folhas metalicas ou hologramas a materiais tais como papeis leves, papelao, papelao laminado, plasticos e papelao ondulado.

?Em 1 mundo onde temos mercados bem maduros usando oportunidades limitadas do Colossal crescimento, nao ha duvida do de que os suplementos precisam se diferenciar do alguma MANEIRA?, disse Jacques Reymond, chefe da unidade do negocios de marketing de produtos da BOBST. ?A estampagem a quente ajuda a reforcar o valor do produto e costuma ser associada a suplementos alimentares premium. Em ultima analise, a caixa e 1 instrumento por marketing e, usando estampagem a quente, voce É possibilitado a transmitir a superioridade do qual esta dentro.




Este termo Pode vir a abranger estampagem do folha plana simples, estampagem profunda ou estampagem combinada usando estampagem do folha, aplicacao do holograma e folha holografica e estampagem de folha combinada com estampagem micro e estrutural. Tradicionalmente, ouro ou prata sao as cores mais comuns usadas para foiling, contudo uma ampla gama por folhas coloridas esta disponivel.



Aplicacao em todos estes setores


A estampagem a quente e posta em uzo em uma ampla gama do setores da industria, porém principalmente em alimentos e bebidas (particularmente confeitaria, tais como chocolate premium, garrafas de vinho e licor e outros alimentos premium), cosmeticos, eletronicos, notas, cartoes de visita, cartoes comemorativos e produção por Jeito.

Nao ha duvida Derivado do este valor do enfeites como estampagem a quente. De acordo com 1 estudo da Foil & Speciality Effects Association (FSEA), a estampagem a quente e outras melhorias semelhantes na embalagem do Resultado podem vir a ajudar a atrair a atencao do consumidor Ainda mais rapidamente e preservar a atencao por Muito mais tempo do de que a embalagem comum. Em outro estudo de embalagem descartavel do cafe individual, a cartão de visita hot stamping bronze embalagem com folha de ouro atraiu a atencao Destes participantes do estudo 2,5 vezes Muito mais rapido do de que a embalagem por controle.

Nao se trata unicamente do ter uma excelente aparencia. A estampagem a quente tambem e usada por AS SUAS propriedades antifalsificacao, especialmente em suplementos farmaceuticos e em tecnologia, tais como telefones inteligentes.


O selo da sustentabilidade


A sustentabilidade esta se tornando uma prioridade ainda maior de modo a estes donos por marcas e e por si so 1 meio do diferenciacao. Muitos presumem que a embalagem com papel aluminio nao e reciclavel e, logo, nao e sustentavel, contudo 1 estudo do FSEA A respeito de reciclabilidade e recolocacao de papel e cartao decorado com papel aluminio validou a reciclabilidade por suplementos alimentares por papel decorados pelos processos tradicionais do folha a quente.

Alem disso, o estudo constatou de que nem estes suplementos alimentares decorados utilizando folha quente nunca a frio dariam origem a problemas de que podem possibilitar tornar os produtos por papel decorados inadequados de modo a reciclagem.






Saiba como a estampagem a quente esta evoluindo?
A estampagem a quente existe do uma MANEIRA ou de outra ha mais por cem anos. O processo em si nao mudou drasticamente nesse tempo, mas a tecnologia esta evoluindo e permitindo melhor eficiencia para estes fabricantes.

Um estampador do folha a quente Têm a possibilidade de ser uma maquina autonoma off-line ou Têm a possibilidade de estar em linha com uma impressora e / ou outras unidades. Embora sejam alimentados principalmente por folha, quaisquer estampadores do elevada velocidade sao alimentados por folha. Deseja sejam alimentados por folha ou folha, sistemas por manuseio sofisticados sao necessarios de modo a posicionar o substrato e a folha entre a placa ou cilindro que segura as matrizes e qual fornece a contrapressao.

?Essas maquinas viram quaisquer avancos notaveis nos ultimos anos?, disse Jacques Reymond. ?Por exemplo, normalmente, a estampagem a quente exige varias passagens através maquina - a impressao, este aprimoramento e este corte. Isso e demasiado movimento no registro da folha. Contudo este BOBST integrou um registrador do vigor no MASTERFOIL 106 PR de que superou isso. Estamos sempre procurando evoluir. ?

Jacques Reymond esta se referindo ao POWER REGISTER 2, que oferece 1 registro notável de folha de modo a impressao pelo MASTERFOIL 106 PR, um estampador de folha a quente da BOBST associado a Ainda mais elevada excelência. Ele tambem e repleto de engenhosidade BOBST, utilizando recursos inteligentes tais como movimento de came inferior, qual permite impressoes Muito mais longas e maior qualidade do laminacao, ou um sistema por desenrolamento por folha qual torna a troca das folhas tao facil quanto apertar um botao.



BOBST: estes pioneiros da hot stamping


Usando Ainda mais do cinquenta anos do experiencia no projeto e fabricacao de maquinas por estampar, a BOBST possui estado constantemente na vanguarda dos avancos nesta tecnologia. Desde este BOBST SP 1260 BM da decada de 1960, ate os Aparelhamentos altamente sofisticados por Este momento, as prensas por base plana BOBST ampliaram estes limites do processo do estampagem a quente.

Utilizando Muito mais de cinquenta anos por experiencia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *